Moda B: Viagem a Marrakech II

Olá! E eu tenho certeza, eu lhe ainda uma viagem a Marrakech, sabendo-se gradualmente. Ah, hahaha! E você sabe, não é meu assunto, após a conclusão de uma herança no mundo, ouvir, aqui. Mas o que tenho, e tinteiro, e deve receber.
Este post é uma continuação, está perdido. Nós coisas que você pode fazer em Marraquexe. Continuar:

Kotoubia Torre. Muito perto da praça Jemaa-El-Fna. Esta é a torre, a mesquita e a maior casa da cidade, construído almohades. O convite soa a partir de várias colunas, na parte superior, a oração de toda a cidade. Convite de inovação 5 vezes ao dia: ao amanhecer, ao meio-dia, à tarde, à noite e ao entardecer.

O mercado: é a região que mais perto de praça Jemma El Fna. Perto Da Medina. É uma das ruas, agitação, no qual você vai encontrar milhares de trabalhadores, de todos os tipos de artes: tapetes, almofadas, prata, madeira, tecido,… Antiguidades, você deve, e muito. Ruas, ruelas e caminhadas turísticas de se perder em si mesmo os moradores locais para mais de mergulhar nele, o olhar, os mercados de frutas e legumes, parque, escola, clássico e de todas as outras, trabalhando em sua pequena jaula, incluindo a e… curtidores, ele é excelente, você pode ver como eles funcionam. Marrakech você pode ver Que eu tenho um monte de vídeos dessas ruas.

Nesta região, especialmente se estiver viajando com crianças, você tem que ter cuidado. Você verá que constantemente motos, carros e caminhões, puxado por burros. Milhares de olhos precisa, para não abatido, mas, surpreendentemente, bem evolui, eles estão mesmo de CÓS. Sim, vários artistas! Momentos de perigo, nós compramos . Não gostava há muito tempo, mas o que representamos, nos útil. Eu sei que há pessoas que preferem este tipo de passo, algo de ruim. Eu sinceramente ajudou-me a andar mais tranquilamente. A pensar, o que levar seu filho, e o ruim é ruim ou sem volume de negócios, eu acho, вычурного. Em alguns casos, e depois de se arrepender e quatro filhos, e muito. Além disso, eles terão o prazer de idéia. ☺

E É a Madrassa e museu de Marrakech. A madrassa-escola Corânica, mas não em um sistema fechado, e nós fomos. Perto do museu de Marraquexe, é a visita a um museu, em parte, não é interessante, é pouco, mas os dois quartos são muito bonitos, vale a pena ver. No exterior existe um pátio interno do museu, as crianças podem correr. Acho que não, café, também. Bom ponto, de conforto, de crianças, você está vestindo, e muito encogidos colada para cadelas e, finalmente, um pouco de divertir-se em segurança.

Os jardins Majorelle , pareceu-me bem. Sim, é verdade que muitas pessoas, depois de recomendar-me e fiquei surpreso. É muito interessante mini-jardim de várias árvores e cactos. Diria diferentes, exóticos e atraentes. Este jardim de infância de Jacques Majorelle francesa artista, criados na década de 1930, havendo espécies de plantas, em diferentes locais e viajou. Pierre Berger e Yves Saint Lauren, até que a cidade foi, mais tarde, encontrá-la no jardim, e decidiu “salvar”, e todo o seu esplendor. No jardim de infância com um mini-museu da cultura Berbere, gostei muito. Mas e o prazer de assistir a quatro partes, como se vestir e berbere de jóias. Isso na semana passada.
Eu gostei, de que a exposição a vários tarjetones nos jardins Majorelle, YSL, enviava aos seus clientes no Natal. Eu mostrei stories. E eu, querendo, eu comprei um poster, o vídeo, mas no mesmo dia, o museu foi fechado e YSL. E comigo, se eu sou o único, e ele pagou. ☺

Preso no Jardim Majorelle está localizado o museu de Yves Saint Lauren. Não tivemos sorte, estamos apenas na quarta-feira-dia fechado. Portanto, quando você vai tenedlo. Estou a falar muito mais.

Jardin Secret é ainda mais especial para o jardim. Eu não vou falar que é bom, o que não é, mas eu não gostava ou outra imagem. Não é algo que teria que ir em oferta e, no caso de o tempo ou o dinheiro um pouco. E, e, finalmente, ele viu várias fotos no Instagram, o riad Jardin Secret cria muito bonito Riad, e eu acho que era isso, mas pode ser outra coisa.

É isso que eu chamo de vir em belos hotéis e Riads, você várias imagens, e ver que, em Marraquexe, um pátio com uma fonte e comuns de edifícios residenciais. Eu tive vários, deixo aqui: @lhotelmarrakech @riadjardinsecret @elfennmarrakech @lasultanahotels @amanjena_resort Nós com crianças é difícil, neste plano, mas isso não está perdido, porque para nós é muito fácil, aliás, no la mamounia. É o mais solene do mundo, e reservas, disse-nos. Miya, e continuou a enquete: “Mãe, estes Senhores são ricos? Mãe, diga-me, se nós somos muito ricos, quem é, ok?” ☺ Nós inserimos em uma excursão de manhã no jardins, retirando imagens, respirável luxo e evitando Maxito de tirarem as pedras que adornavam vários lugares e mergulhar em alguns riachos parte da água na decoração do jardim. ☺ Oh, muito de nós percebeu que nós não são clientes, mas Hey, nós #balamodafamily, e isso já é muito! ☺

Outra experiência que me foi único- banho turco. Na cidade, você verá um monte de Hammames. Tem o hábito de banhar-se em casas de banho públicas essas Marroquinos. Eles então suas coisas e se banhar. Aqui tem um bem conservado e bonito, como o Vapor é muito bom turísiticos salvou, Espanha, haverá alguns para o procedimento.

Eu queria ir ao Hammam, original, mulheres locais. realizados entre nós, não falando nem valete em inglês, ou espanhol, ou nada. E o bombeamento, o Maa e o que estamos enfrentando. É uma experiência mágica. Não gostei de uns aos outros, nada. Estamos no início de frente, nossos trajes de banho, mas nós, recebendo a ” pelota. Nós мылись, nós luva de crina de cavalo para a besta (eu particularmente) para remover os mortos da pele, nós fizemos massagem, usando cremes, eu não sei, muitos usaram sabão, marrom, você verá que em muitos locais de trabalho, E nós распрощались com ele… chá e marrocos.

Foi na semana passada. Explicar a você, o melhor de viva voz.
Desenhos de tempo não, porque não. Muito engraçado. Mia estava oprimido, com o que todos nós reunidos. Na sauna, na mesa… Uma pedra de dois. Portanto, sugiro que a experiência de vida também. A foto, você pode se Henna, nós também fizemos. Mia e com grande entusiasmo. Fazer isso em comuns, também.

Para fazer isso, em geral, isso não deixa de usá-lo. No entanto, para fazer suas fronteiras, você está no modo ON comparativa. Faça isso em Roma, os romanos. Pois, é. Na viagem de você, acredito que é muito bem quando as pessoas estão unidos, neste lugar ao vivo. Por que eles vivem, levando-o. Não, não o dia todo, eu pensei sobre nós e distâncias diferentes, mas isso nos une.
Neste sentido, a desprezar, ou eles podem ser. Ouvi dizer que é muito preocupante… e eventos. A este respeito, para te impede? Deve-se compreender, a respeitar, por que eles são como devem ser. Ver as pessoas e temos que economizar dinheiro e permanecem na cidade, nós e o desconforto. ☺ Mas a viagem é outra questão.

Esteja aberto também restaurantes. De manhã come, e quanto mais você comê-los cultura. Mais comigo sobre este Vídeo, você pode se aprofundar na sexta-feira, ok? Então tome cuidado.

Excursão ao deserto: a excursão ao deserto de alguns dias, Muitas pessoas nos dica. Planazo acredito nisso. Agradecemos, especialmente, Máx. Estamos muito рагесмен 4 x 4 selvagens levar tantas horas, ele será pequeno. – Nos um pouco de adaptar-se a eles, porque o seu CHEFE dirige o sobrenome, em Marraquexe. Portanto, neste sentido, ou terá de lhe recomendar. Deve ser muito bonita estrada Kasbah, também.

Ele não gosta de perder é a cidade costeira de Essaouira. Muitas pessoas, – disse-nos “. Estamos há dois dias. Durante cerca de duas horas e meia de Marraquexe, e fomos de táxi. Fodeu no primeiro passeio, estamos, em última análise, estamos 110 passageiros e 280 euros.

Es-nós, em Marraquexe, o mesmo conselho contra o Senhor considerar o percurso da cidade, estamos curta turnê. Contatos-lo de mim para ele, nenhuma. Mas eu já disse isso foi o marroquino, o olhar e o sorriso muito nós amamos. Um Angelico. Vamos tentar voltar no segundo dia, ele trabalhava, mas nunca o encontramos, ele não mais nos problemas volverle de vista.

Es é a velha cidade, o belo. Joyita em termos de um povo, branco e azul. Há uma rua Central, um monte de lojas e centros de um labirinto de ruas adjacentes, é bonito. Um passeio digno de ser à noite, porque a luz é muito.
Esteja disposto a ir da praça do peixe, é peixe que quer comprar, e que há prepara, então. Para ver o vídeo ao vivo, não perca, sexta-feira, 13. E mais não digo.

No es temos no hotel/apartamento-isso é bonito. Nos é muito familiar, suite cuca. Mais uma característica, antes de tudo, anulados isso sim, é que eu a você, porque todos osг. bem. Vale a pena, o centro histórico é um pouco longe, mas eu acho ele um pouco.. nos 1 euro ou de táxi do orçamento e deixo um link .

Eis parte do texto e sugestões…. Deixo aqui, para ter mais informações, e está aqui para acabar com o segundo. E espero que você seja útil, тыс. obrigado, manual.