B moda: “Tu és o plano de ação

Olá! Garanto-vos, eu me essas coisas passam, não encontrar e não-caxemira. No dia seguinte, quando eu estava escrevendo o meu post em 3 dias no instagram, eu inventei em movimento, e compartilhar com vocês o meu filho antes de sentimentos, nestes dias de você. Ir e para terminar o post, eu convidei a sua opinião, se você gosta-см. п. mais ampla do plano de ação. E pensei: “vamos, quantos comentários no post, para convencer-me nas mãos o símbolo de punhos fazer?… ¿200? ¿300? ¿500? ¿1000? E eu não vou passar, melhor estes 500, se houver interesse.” Eu fechei o celular e um par de horas depois, à noite, com as crianças no momento de tensão, olhei e vi cerca de 1000 comentários. “Ah, mãe! As pessoas, você é compreensível.” Então, vamos de graça ação, Aqui você dizer isso… para algumas idéias que podem ter.

Compreender a importância da
Esses dias eu ponderava, últimas notícias, se, no entanto, isso não é importante. O diretor Robert Rodriguez jovencilla mais de uma proposta para dizer algo, e eu sempre lembre-se: “é importante recuperar a capacidade de armazenamento. Claro, falhas ou melhorias, como a coisa mais importante, é algo que o tempo e a experiência faz a sua melhoria.” A chave é a ação.
Muitas vezes, nós passamos muito tempo e alguns itens, como o pensar sobre o pensar. É uma espiral, pensamentos obsessivos sobre os prós e contras, e sobre esta condição ou não de fazer.
Oh, nós simplesmente com o produto e é paralisado de medo e desconfiança. Estamos constantemente a dificuldade, quase de vida ou morte.

Temos esse pensamento muitas vezes, a preferência deve pensar que somos algo, toma algo, mas na verdade são um foco importante: faça o download.
Põe algo no final desta espiral de um pensamento e de ação. Pensar preciso-e isso é muito bom, mas é muito mais poderosa e a diferenciação de ação. Muitos pensam que eles vão, mas poucos se convertem em ação de verdade.

A realização do objetivo
Portanto, hoje é muito prática de exercícios. Dois objetivos que você pode pensar, você quer marcaros: um pessoal, e o segundo profissional. Se o bloco de notas, e você pode escrever. A busca este objetivo deve ser, você ilusionen, por um lado, há o ponto de chamada e/ou medo.

Abaixo, você pode pensar que a ruptura. Se o objetivo é físico, por exemplo, levantar-se cedo, pode parecer inatingível para o objetivo. Muitos de vocês, quem você é me diga depois que ele lhe torna impossível dormir. Talvez você está tentando ir de 0 a 100. Tente selecionar atingir as metas progressivas alterações nos traz ou por que, depois de algum tempo. Algumas alterações podem ser os seguintes:

– Alterar a hora do jantar.
– Reduzir o tempo de noite uma chuva torrencial.
– Realizar leitura à noite, em outro momento do dia.
– Mais cedo e foi para a cama.
– Iniciar a ultrapassagem, gradualmente, de Despertar, de 15 minutos para 15 minutos. A tarefa de detecção de uma vez, em 15 min de passarmos para a próxima.
Se o objetivo for um profissional, por exemplo, a marca, e você e o seu público vai crescer engagement online a lista para a amostra, que é você, eu disse:
– Muitas vezes, publicar.
– O meu interesse para a investigação do público.
– Criação de conteúdo exclusivo e de qualidade.
– Publicação de compostos.
A marca de expandir o público-alvo de seus cooperação e outros.
– Ações, incentiva a interação.
– Para ser capaz de dar a você mais coisas.
Cada uma dessas tarefas ou táticas para atingir os objetivos, por sua vez, desglosables. Você até agora para continuar o treino, você só reduzidos a pequenos atos, que, claramente, iam perceber.Planejamento De Estratégia
Alguns a pensar, “Bem, não, claro, eu acho que… “☺ pensar exatamente é a chave para o início tem de ser correctamente e de uma ESTRATÉGIA, de um plano de ação. Ação, de estratégia no modo de autonomia de ação é a “reação”. Este é o modo que nós fazemos, é a saída de negativos, passo, reagindo a tudo o que temos. Vamos pular e mata tudo sozinho. Às vezes, pode ser a reação e o modo de coerção, enganando-nos a pensar que a ação, mas na verdade é uma ação, e não no calendário; pervertido.

Qualquer estratégia de horário. Neste caso, com base em metas realizáveis, nós colocamos, nós colocamos a data. Estamos a atingir o objectivo definido de tempo: dia, semana, duas semanas, um bairro de… Se dispusermos de um objetivo por um tempo muito, muito alto, e nós, finalmente, com um sentimento ou chateado, não somos capazes. Pegue um calendário e tarefa real, você é discriminado em cada dia.

Assim o plano:
– METAS ALCANÇÁVEIS
– A ESTRATÉGIA PREVISTA
– REAL
Ah, e eu não sou muito complexas, mas o suficiente. Garanto-vos, ele é muito mais, é apenas diferente de muitos, quem pode e não ele.
É um buraco sem fundo um tema, mas, novamente, não vamos indo, vêm em ” abstrato. Você quer na vida? Como você vai conseguir?” Como você sabe, eu quero que entre e o ar. Ouvir suas dúvidas, e abrir um canal de comunicação com vocês o conteúdo.

Deixe seus comentários, e na medida em que abrimos, nós entendemos, todos nós, que ninguém nos salvou, desejando fazê-lo, e não o melhor. Para começar, adicione o e dar-lhe o primeiro e o vaso de barro do formulário, como Robert Rodriguez. Um beijo, e vamos ao próximo post.