B moda: suv Bolsas de viagem

Olá! Ele esta semana? Eu acho que eu amenizando muito bem, não é? ☺ O vídeo você ontem deixou, vestir uma camisa idéia de formulários 3 (e 4-eu tenho uma foto no instagram, se você). E eu, ainda, não perca! Eu e meus óleos essenciais de uma trilogia stories.

Hoje eu vim falar das bolsas, eles funcionam, se você viajar. Soléis agarráis ou a pensar em que, primeiro, você? E eu devo dizer, é uma coisa que eu me pergunto, duas vezes. Com isso, na minha opinião, esses detalhes:

1. O que vestir, a cada vez que você sai no hotel.

2. O que eu vou vestir a roupa, mais ou menos favoráveis para isso um saco.

3. Pelo menos com uma bolsa, porque é que as coisas abultan.

4. Max, seria fácil de agarrar o pé de apoio, balança de embarque para ir para ele.
5. Algo fácil, ele está em seu interior. Por isso, o meu favorito é o de bolsa bolsas de formatos ou tipos de compradores.

Eu decidi que a vista essas necessidades . Eu ainda em janeiro, a estreia da marca e direção. Eu o vi primavera e brilhante, então eu achei um lugar em Marraquexe, e colocá-lo à prova. Então a viagem eu pensei que este post, porque me parecia que deve ser divertido. Eu olhei para ele e pensei, o saco: “mãe, você na mão”, e me veio uma idéia na cabeça naquele momento. “Bolsas suv tudo pronto!”

Então eu comecei a fazer em lugares diferentes, não só para a fotografia, bem que no centro da cidade, resta ☺, mas lince, você acessou. Deixe, não parar! Sim, nós manchita alguns…

Top:

Calças:

O saco:

Эспадрильи:

Brincos:

E a pergunta de um milhão de dólares: o Que é um conjunto? Aqui, não, o que elevar o gênero em si mesmo. Eu tinha dois câmeras para gravar imagens de um e de outro transição, vídeo trilogia começa de manhã ☺; frasco com Max, celular, bloco de medidas, e eu vi coisas de Decoração para a casa, garrafas de água e as minhas informações. Ele é atraente, carteira, porque, Nacho, como regra, e o cliente, e, portanto, eu acho que algo de menos. E também, eu acho, cestita, propriedades e mochila ele, Nacho, e muito consigo, para sua conveniência. Hahaha! Porque, a verdade, digo, às vezes, parece que as casas que carregamos por iniciativa do empregador! ☺ Quais saco que você carrega contadme agora você viajar? A sua? Obrigado, um manual, você esquecer de tomar um amanhã!